Consulta



Fui na Dra hoje (ginecologia ) há 7 meses atrás sofri um aborto espontâneo e quero muito emagrecer e engravidar ! Fazem 3 anos que tento e  segundo minha médica por mais que eu tenha perdido o nenem o que importa é que nós ( meu marido e eu ) podemos ter filho ...é só uma questão de tempo e paciência . Mas é tã dificil só quem passa por isso entende , tanto que prometi a mim mesma que só contaria a todos que eu estava grávida quando eu já estiver com 4 meses de gravidez ...tenho fé que esse ano de 2010 serei abençoada com a chegada do meu primeiro nenem ( digo primeiro pois quero ter 3 filhos) ....Vamos lá 2010 ano de conquistas !!!Que Deus abençõe à todos !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sem sacríficios ,não há vitórias !! ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)