Continue >>>

Consulta



Fui na Dra hoje (ginecologia ) há 7 meses atrás sofri um aborto espontâneo e quero muito emagrecer e engravidar ! Fazem 3 anos que tento e  segundo minha médica por mais que eu tenha perdido o nenem o que importa é que nós ( meu marido e eu ) podemos ter filho ...é só uma questão de tempo e paciência . Mas é tã dificil só quem passa por isso entende , tanto que prometi a mim mesma que só contaria a todos que eu estava grávida quando eu já estiver com 4 meses de gravidez ...tenho fé que esse ano de 2010 serei abençoada com a chegada do meu primeiro nenem ( digo primeiro pois quero ter 3 filhos) ....Vamos lá 2010 ano de conquistas !!!Que Deus abençõe à todos !!!
Continue >>>

Motivação


Musa Inspiradora :






Medidas Kelly Key:

 Manequim: 38/40
Busto: 94
Cintura: 67
Quadril: 102
Altura: 1,67cm

É claro que não quero ficar igual nem nada , até porque sou mais alta ....mas serve de motivação e de base !
Continue >>>

CONSULTA A ENDOCRINOLISTA !


Fui na endocrinologista ontem 22/12 nossa ele é bem severa e saí de lá me sentindo a última pessoa na face da terra merecedora de alguma coisa ....ainda não sei se esse jeito horrível de tratar as pessoas vai surtir algum efeito em mim . Mas o fato é que estou com 115,800 kg e preciso fazer algo a respeito devido a alguns problemas $$ parei de ir no VP , mas pretendo voltar agora em janeiro/2010 , assim que passar as festas vou voltar a frequentar . Hoje estou me sentindo triste ....não sei se é por tudo o que a Dra Megera me disse ...há  2 anos atrás frequentei um endocrinologista que era super pra frente , sempre me deixava animada eu até o chamava de Dr Doidão kkkkk com ele perdi 15 kg ....no caso dessa médica eu fiquei supre pra baixo ....bom vamos ver no qu vai dar ! Bjos
Continue >>>
 

Sem sacríficios ,não há vitórias !! ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)