CONSULTA A ENDOCRINOLISTA !
Postado por
Dani
at 08:48
Fui na endocrinologista ontem 22/12 nossa ele é bem severa e saí de lá me sentindo a última pessoa na face da terra merecedora de alguma coisa ....ainda não sei se esse jeito horrível de tratar as pessoas vai surtir algum efeito em mim . Mas o fato é que estou com 115,800 kg e preciso fazer algo a respeito devido a alguns problemas $$ parei de ir no VP , mas pretendo voltar agora em janeiro/2010 , assim que passar as festas vou voltar a frequentar . Hoje estou me sentindo triste ....não sei se é por tudo o que a Dra Megera me disse ...há 2 anos atrás frequentei um endocrinologista que era super pra frente , sempre me deixava animada eu até o chamava de Dr Doidão kkkkk com ele perdi 15 kg ....no caso dessa médica eu fiquei supre pra baixo ....bom vamos ver no qu vai dar ! Bjos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário