Resolvi aparecer !!


Andei sumida... Mas estou seguindo o VP (apesar de ter voltado sábado passado), minha meta temporária é chegar aos 99 kgs . Mas caraca só quem foi gordinho pra saber como é difícil esta vida de dieta, tem hora que bate um cansaço (vontade de desistir), tem hora que bate um desespero (vontade de sair comendo tudo que vê pela frente). Mas sei que nenhuma dessas duas alternativas vão me ajudar a conquistar meu sonho e sigo em frente!

Ás vezes acho que nunca vou conseguir, outras vezes tenho certeza! É muita ansiedade... Quero emagrecer e engravidar , já ouvi que sou louca pra que tanto trabalho se vai engordar de novo ? Mas quero que a casinha do meu neném, ou seja, meu corpo esteja mais saudável em todos os sentidos para abrigá-lo e quero também fazer essa Reeducação Alimentar até para alimentá-lo de forma correta, não quero ser essas mães que empanturram os filhos de besteiras. Tenho fé e to com disposição. Bejos Lights !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sem sacríficios ,não há vitórias !! ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)